.

13 agosto 2015

Entrevista com a doll Megan_Secret


Hello meninas como vão?
vim trazer mais uma entrevista
com a doll Megan_Secret peço
desculpa mais o paint do meu pc
esta muito bugado então decidi fazer
de outro jeito vejam a doll dela:


Gente juro para vocês que quando
eu vi essa blusa fiquei louca querendo ela
mais no dia seguinte ela vem com a Callie
sorte não?kk
Bora ver a entrevista?


Entrevista:

1)Qual é o seu sonho no stardoll?
Ser Royalty e CG(CoverGirl)

2)Você já foi entrevistada?
Sim, no blog Truques Stardoll Hoje

3)Você já teve outras dolls?Se sim você lembra o nome?
Sim, alguns eu crio fake para mandar presentes para minha doll, e a 1 que era a original, mas não lembro direito, só lembro que era Megan alguma coisa, mas já foi deletada pelo Stardoll, pois não entro nela faz 3 anos

4)O que você mais gosta de fazer no Stardoll?
Vestir a minha doll, visitar outra dollies e ir num chat

5)Você se inspira em alguma doll para fazer seus estilos? se sim qual?
Não, eu sei que meus looks não são grande coisa, mas eu sei como torna-los únicos! 

6)Qual é a loja que você mais gosta no Stardoll?
Nelly.com, It Girls, Bonjour Bizou e Callie's Picks

7)Tem algum item do seu closet que não pode faltar em algum look?
Hmm, acessórios! Pois eu amoo pulseiras, brincos, colares, etc. Me mandem 1 de presentes se quiserem kkkk

8)Qual doll no Stardoll você mais admira?
Honestamente eu não admiro nenhuma, pois todas tem 1 doll diferente

9)Tem alguma cantora-o/banda que você gosta?se sim qual?
Tenho diversos, tradução: 1 lista kkkk, mas curto muito cantores(as) asiáticos! 

10)Tem melhores amigas-os no Stardoll? se sim qual?
Sim, a Emma_422(ela tem mais dolls, mas ñ vou citar tds), a Leticia_45, a DivaSophia122 e a Beca-Music5

11)Tem alguma doll que você sempre compra itens no starbazzar?
Não sei, sempre compro itens no Bazzar de várias dolls

12)Tem alguma habilidade para fazer cabelos no Stardoll?
Mais ou menos, estou treinando em fazer cabelos, mas eu gosto + de fazer bocas

13)O que você gostaria de ser no Stardoll uma Covegirl ou MSW?
CoverGirl! Não ligo muito para o MSW

14)Como encontrou o Stardoll?
Minha amiga me mostrou, e ela  arrependeu de ter mostrado, porque fiquei muito viciada kkkkk

15)O que acha do blog?Como encontrou ele?
Acho ótimo, mas tambem tem coisas que podem melhorar. Tava visitando as dolls e encontrei a Teriade, fui ver a apresentação dela e teve o link do blog e visitei

16)Um recado para as seguidoras daqui do blog BrilhaMebook Stardoll?
Não desista tão cedo, a vida só acontece uma vez, já os fatos pode acontecer sempre


Ping Pong
Musica: Easy come easy go
Filme: Filhos do Paraíso(recomendo vocês verem)
Livro: Luna Clara e Apolo Onze
Cor: Preto
Nome(que você admira): Tanya Chua
Ator-a: Rui En
Série: Não sei?


Eu vi os seus looks e são lindos e bem criativos
Todas essas lojas vem sempre com itens espetaculares
Humm adoraria ver os seus Designs se inscreva no quadro da viih
É bom saber a opnião de cada seguidor do blog para que o blog
aumente cada vez mais
Adorei o recado veio para mim na hora certa
Amo preto ♥♥♥
irei assistir o filme prometo


Gente a amei a entrevista e vocês?
gente para se inscrever no quadro da viih Click aqui
para ser entrevistada aqui
e para participar da competição é aqui

bjss :*



3 comentários:

Postagens mais visitadas