.

11 agosto 2015

Competição


Hello meninas vim trazer uma
competição e é bem símples
basta ir na minha doll Stefanya25
fazer looks ir no salão de beleza
arrumar do jeito que quiser e depois 
tirar print,(se não sabe Click aqui)
mande a imagem para o meu email

Stefanya35.plis@hotmail.com

Com o nome da doll 
e da seguidora

o estilo que eu mais gostar ganhará,
serão 3 vencedoras:

1º Vencedora:

Uma jaqueta 


2º Vencedora: 

Uma calça flare 


3º Vencedora:

Uma legging


É isso meninas terão 3 vencedoras
se por acaso a ganhadora da jaqueta
já ter esse item,pode reservar um item
na lista de desejos com o mesmo preço.

Qualquer pessoa pode participar desde
que siga o blog,quem quiser mandar
mais de um  pode me mandar.

então é isso bjss :*

4 comentários:

  1. Essa calça *-* .... linda mas no corpo da minha doll não ficou mt bom :/

    ResponderExcluir
  2. Essa calça *-* .... linda mas no corpo da minha doll não ficou mt bom :/

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas