.

15 agosto 2015

Entrevista com a doll Aninha-1993


Hello meninas como vão?
consegui concertar o paint do 
meu pc,mais achei bem mais pratico
daquele jeito.
Hoje vim trazer mais uma entrevista
dessa veiz com a doll Aninha-1993
Vejam a doll dela:

Bora ver a entrevista?

Entrevista:


1)Qual é o seu sonho no stardoll?
Sei que o que importa mesmo no jogo são os amigos que fazemos mais meu maior sonho é ser CG ou NCG
2)Você já foi entrevistada?
Fiquei um tempo fora do jogo não me lembro
3)Você já teve outras dolls?Se sim você lembra o nome?
Já tive várias mais não me lembro os nomes mais
4)O que você mais gosta de fazer no Stardoll?
Comprar roupas e sapatos
5)Você se inspira em alguma doll para fazer seus estilos? se sim qual?
Não me inspiro em nenhuma gosto de fazer o meu estilo
6)Qual é a loja que você mais gosta no Stardoll?
Nelly.com,Callie'sPicks,TheJetSet
7)Tem algum item do seu closet que não pode faltar em algum look?
Sapato preto uso em quase todos os looks
8)Qual doll no Stardoll você mais admira?
Não tenho nenhuma especifica
9)Tem alguma cantora-o/banda que você gosta?se sim qual?
Sim Maroon 5
10)Tem melhores amigas-os no Stardoll? se sim qual?
Hoje não tenho mais, mais já tive como fiquei afastada perdi o contato
11)Tem alguma doll que você sempre compra itens no starbazzar?
Não tenho compro aleatório no bazar
12)Tem alguma habilidade para fazer cabelos no Stardoll?
Nenhuma mais bem que gostaria
13)O que você gostaria de ser no Stardoll uma Covegirl ou MSW?
CoverGirl
14)Como encontrou o Stardoll?
Já faz tanto tempo que não me lembro direito acho que foi uma vizinha que me mostrou
15)O que acha do blog?Como encontrou ele?
Adorei conhecer o blog, encontrei procurando por blogs relacionados ao stardoll
16)Um recado para as seguidoras daqui do blog BMBS?
Seja você mesma e seja feliz

Ping Pong
Musica: Thinking Out Loud
Filme: Harry Potter
Livro: O lado feio do amor
Cor: Preto
Nome(que você admira): Deus
Ator-a: Scarlett Johansson
Série: Once Upon a Time


Maroon 5 amo cada musica não há uma que passa
Amei a frase ouvi uma igual
Essa musica tema da Mari e do Beijamin amo
Minha cor preferida é Preto
Amo essa série


Amei a entrevista e vocês?
e para ser entrevistada Click aqui
para participar da competição Click aqui

bjss :*

2 comentários:

Postagens mais visitadas