.

05 fevereiro 2018

Designer favorito

Quem é seu designer favorito? Hum... só de pensar acho que tenho uma lista na minha cabeça e também anotada que estou sempre editando. Impossível de ter apenas um só, alguns nem anoto porque muitos dollies são tão famosos que são difíceis de esquecer. Você se identifica? Já tentou fazer igual? Eu tentei uma vez, e como eu amava as criações dela consegui fazer um cabelo igualzinho. Digamos que 90% por cento ficou igual e até hoje eu tento vendê-lo, tinha mechas antigas e não ouso excluí-lo do meu stardesign. O chato é que depois de um tempo eles criam coisas novas, deixando assim as antigas criações para trás. E quando a fama fala mais alto aquela criação antiga passa a ter preço maior e é como se virasse ouro e com o tempo se torna raro e as vezes mais caro que o normal ou até pode perder o valor. Aqueles que o tem fazem uma coleção de criações e não estou apenas falando de cabelos que é o forte do site, também aquelas decorações, jóias, roupas, e aqueles também que são construídos com cabelo que são maravilhosos. Ah, esse último nos dias de SNTA você encontra um mais lindo que o outro e a vontade é de ter tudo. Quem me dera se existisse preços baratos como antigamente, uma peça de roupa por exemplo era 3SD. Que diferença né? Bom, agora eu quero saber de vocês, se gostaram desse post responda as perguntas abaixo. (clique em leia mais)
CASO NÃO TENHA RESPOSTA DEIXE EM BRANCO.
1➧ Quem são seus designers favoritos?
2➧ Você tem muitos itens deles?
3➧ Recentemente você comprou um item de algum designer? Quem? Gostou da criação dele?
4➧ Se você tivesse uma lista de favoritos quem você colocaria no topo?
5➧ Ele/a é famoso/a?
6➧ Você usa sempre as criações dele?
7➧ Os itens dele são caros?
8➧ Você se lembra do maior valor que você já pagou por item de designer?
9➧ Se você é um designer responda: tem saudade de seus designers antigos? Hoje você vende muito ou pouco? Como você faz para divulga-los? De onde vem sua inspiração ou é coisa sua?
10➧ Cite 5 nomes de designers que você já comprou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas