.

15 julho 2017

Designs- liberte o seu eu criativo

Olá meus brilhos, hoje vim falar sobre nossas criações no stardoll. Você tem alguma dificuldade em criar cabelos ou outros designs? Demorou muito para criar? Suas vendas foram boas ou ruins? Isso é fato, todo mundo já teve dificuldade em criar cabelo ou qualquer outro tipo de design. "Mas eu não consigo!" Ah mais consegue sim, e sabe porque? Hoje você olha para todos esses designs bonitos e fica se perguntando como eles fazem? Não posso dizer que é simples e...
fácil pois não é por mais que você esteja vendo algum tutorial em um vídeo, muitas vezes há sempre uma preparação para fazer tal tutorial. Muitos designers já fizeram vários itens e você vai reparar que as velhas criações deles contando com a primeira eram tão ruins quanto as que você já tentou mas quando digo ruins digo que se fossem vendidos com capacidade que tem hoje não seriam vendidos tão bem em comparação com as criações de hoje em dia. Quando eu tentei criar meu primeiro cabelo saiu até bonito mas não vendi nada bem. Continuei a criar meus designs até sair algo que eu gostasse de verdade. Então minha dica para vocês hoje é continue criando até sair algo que seus clientes realmente possa gostar e acabar comprando. Originais e únicos são sempre um desafio mas alguma hora vai sair algo realmente bom. Outra coisa legal é pegar uma imagem e tentar criar algo similar. Tutoriais de vídeos ajudam mas algo original é sempre melhor pois estará praticando e a cada dia melhorando. Pesquisar bastante sobre tal coisa também te dá uma maior extensão de suas criações. Cada criador tem seu próprio estilo e gosto de criar, muitos ainda usam os cabelos "Basic" para suas criações ou simplesmente misturando. Minha última dica para vocês é nunca copiar outros designers pois se você quer deixar sua marca registrada no mundo stardolliano e ganhar fama pelo seu trabalho tente, erre, crie e acerte. Quem não quer ser reconhecido por suas criações? Quem não quer vender bem? Beijos até mais meus brilhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas