.

25 dezembro 2016

Carta natalina

Um feliz natal meus brilhos, no momento eu estou na casa de meus parentes e se você consegue ler esse post é porque já deixei programada, mas amanhã ou segunda estarei de volta. Estou aqui para desejar tudo de bom para vocês, vamos comer muitas guloseimas, acender as luzes, pendurar enfeites, etc. Lembre-se, vermelho e branco é melhor combinação para essa data, não se esqueça do gorrinho. Agora antes que eu volte de minha viagem quero saber como você está comemorando o seu natal. Que roupa usou? O que está comendo de gostoso? Enfim gostaria muito que vocês comentassem aqui nos comentários do blog, se quiser pode tirar uma foto usando o código [img]URL da imagem[/img] para comentar com fotos. Que tal um print de sua suíte? Uma frase amiga talvez? Pois quando eu voltar, voltarei como papai noel quando entra pela chaminé, melhor dizendo, sou a mamãe noel. E então quem quer mostrar a o que fez no tal para a mamãe aqui?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas