.

19 novembro 2016

Discussão- Realidade de designers


Kikinka4.12 é sua primeira doll. Sempre criando cabelos maravilhosos, ficou famosa por seus designers, infelizmente no stardoll só dá para criar 8 cabelos no stardesign. Já pedimos ao Stardoll para mudar isso. Vamos lá stardoll atualizem essa parte do site para nós!👏 Então nossa querida dollie ano passado em janeiro de 2015, criou sua segunda conta, Kikinka4.12_2x. Eu acredito que pela falta de mais espaço nos Stardesigners muitos dolls estão fazendo mais de um doll para conseguir criar mais itens. Eu por exemplo tenho 14 dolls para beneficiar minha doll principal(ou seja 15 dolls), além de usa-los para testes ou até mesmo tutoriais, eu tinha até mais antes, mas tem sido tão cansativo mantê-los ativos que perdi alguns dolls. Mas enfim, eu me pergunto agora, como Kikinka4.12 assim como sua segunda conta e também outros dolls conseguem manter contas de mesmo dono tão famosas pelas sua criações? A resposta é simples, fama! Se você é criativo suficiente claro que será reconhecido.
Você também deve estar se perguntando o porque eu estou colocando Kikinka aqui no post, porque meus brilhos meu maior medo no stardoll sobre alguém tão criativo é que se vá sem mais sem menos como o caso da puppy(PuppySasha34), também uma designer maravilhosa. Não sei se vocês lembram mas essa doll tinha sumido e todo mundo ficou perguntando onde ela estava. Ela tinha desativado a conta e é claro me senti investigadora haha, pedi ajuda e eu muitos outros investigamos e de repente depois de muito tempo a puppy aparece. Mas hoje ela não mexe muito na doll dela, e recentemente desativou a conta ou provavelmente foi excluída. Quem sabe alguma hora fazemos uma nova investigação haha. Então é chato ver alguém talentoso ir embora, mas não estou dizendo que kikinka irá embora. Não, ela não irá haha❤. Mas muitos já foram embora por falta de "certas" atualizações. Eu não sei ainda como o Stardoll não atualizou a parte do site onde o limite para cabelos é 8, e isso me entristece porque a pouco tempo teve o SNTA e cada doll que participou foi uma chuva de designers incríveis, tenho certeza que você aí também ficou de boca aberta. Aposto que muitos dollies tiveram que excluir alguns de seus designers para dar espaço para novas criações do SNTA-2016. Tá aí outra coisa que me entristece, quando a gente cria um item e exclui depois, para muitos não dá criar do mesmo jeito que era. Quando o stardoll lançou os itens do SNTA desse ano no shopping, pouco tempo depois eu estava no facebook vendo algumas críticas de alguns dolls que a nova loja não tinha agradado tanto quanto a ansiedade que se aguardava o lançamento dela. Isso porque, pensa comigo, se teve várias criações porque o stardoll lançou só aqueles itens? Tem algo errado! E é claro que mandei para o stardoll uma mensagem, eu disse a eles que seria melhor a gente votar nos melhores itens para o SNTA, e eles gostaram da ideia. Você pode ver a mensagem CLICANDO AQUI, até porque quem compra somos nós. Só nos resta aguardar novas atualizações no Stardoll.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas