.

01 agosto 2015

Entrevista com a doll RainhaCandyGirl


Meninas lembram da surpresa
que eu falei?
então eu fiz uma
entrevista com a RainhaCandyGirl

Gente eu ainda não to
acreditando que ela aceitou
sou fã dessa doll


Adoro o filme Teen Beach fiz uma postagem dele
A menina que roubava livro?Amo as frases desse livro 
recomendo
Os filmes do Brad Pitt são muito bom
Gente a série Once Upon A Time muito
bom recomendo em portugues é Era uma vez
passou um tempo na Recor
E ai gostaram?
eu amei ainda não to acreditando
Click aqui para se inscrever
e para participar do sorteio Click aqui
bjss :* da Fanii

3 comentários:

  1. Adorei, e a doll é super perfeita ♥

    ResponderExcluir
  2. nossa que legal eu também adoro teen beach

    ResponderExcluir
  3. Eu acho essa doll linda, e gostei bastante da entrevista.

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas