.

03 agosto 2015

Entrevista com as dolls aac321flor e melodylindah


Hello meninas vim trazer mais uma
entrevista mais dessa vez foi com 
a doll aac321flor vejam a doll dela:
O vestido combinou bastante
com a bota

Vejam a nossa entrevista

A Nelly sempre esta no gosto das meninas,ela sempre arraza
Não assisti o filme dos Minions mais estou louca para assistir
ICarly?Assisto sempre que passa,gravei quase todas as falas


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Agora a doll melodylindah

Vejam a nossa entrevista

Parabens Melody
Curti muito  quando escutei a musica Ho hey
Não li o livro Minha Vida Fora De Série li fazendo
meu filme,vou pegar esse livro amanhã
Amo preto minha cor preferida
Johnny Depp?Esse faiz filmes exelentes como
Piratas do Caribe,A fantastica fabrica de chocolate,
Alice no país das maravilhas e mais alguns
Sempre adorei Once Upon A Time me conquistou
desde o primeiro episodio

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

E essa foi a entrevista com as dolls aac321flor e melodylindah
amei,e estou amando fazer entrevista com cada uma,porque
esse é um bom jeito de eu conhecer cada uma aqui do blog
e se você ainda não se inscreveu Click aqui para
se inscrever






6 comentários:

  1. Ameii ser entrevistada !!! Amo seus posts Stefanya

    ResponderExcluir
  2. Ta tendo quadro de entrevistas agora ? Não sabia rs fiquei mt tempo sem acompanhar o blog . Onde se inscrevem ?

    ResponderExcluir
  3. Ta tendo quadro de entrevistas agora ? Não sabia rs fiquei mt tempo sem acompanhar o blog . Onde se inscrevem ?

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas